Tuesday, March 16, 2010

Quem acredita em amor a primeira vista nunca deixa de procurar


-Por quê você gosta dela?
-Por quê ela não precisa de mim.


Queria Deus que fosse assim.
Que eu não precisasse de você, assim dessa maneira urgente , assim com carência, subjectividade, sentimentalismo exacerbado. Perdoe-me pela breguisse, mais sinto sede!
E como se eu fosse uma planta carnívora sugando cada grão da sua energia, cortando seus pulso para beber seu sangue, gota após gota, até que você se esgote.
consigo pensar em ausências, não sua ausência e a do meu coração que você sequestrou e levou contigo, ou apenas mastigou e cuspiu no meu peito aberto não sei ao certo, já que ainda estou sofrendo daquela paralisia sufocante da ausência e aqueles formigamentos nas pontas dos dedos ainda não acostumados a não fazer caricias no seu rosto.
Quero conseguir fazer com que as minhas histórias traçadas façam sentido mesmo sem teus ouvidos para ouvi-las.
Quero que o apartamento não pareça tão pequeno e que o silêncio não seja tão mortificante, que a cama não pareça tão fria e o travesseiro tão gelado. Que meu ritmo não precisasse ser dividido para se multiplicar. Que minha alegria, percepção,libido, saúde se mantenham intacta, e que eu não perca essa vontade insana que eu sempre possui de viver.
Que os pesadelos aonde eu tento tocar sua mão e cada vez mais ela se afasta parem de tomar conta do meu sono tão raro.
Preciso aprender que foi mera loucura, se entregar foi bobagem, me fez me afundar numa lama movediça vinda de dentro de mim mesma.
Quero não morrer de sede, ou de excessos, preciso não cair nesse abismo vertiginoso que enxergo a cada manha quando acordo.
Não me agrada a ideia de comigo ter tudo guardado mais por você ter sido um amontoados de lixo atirado para fora sem piedade alguma.
Sinto ter ficado do outro lado do muro,virada para a parede sem enxergar coisa alguam com clareza.
Quando a Alice disse ao Dan: I don't love yu anymore.Goodbye. significa nada mais nada menos do que chegou a acontecer, tem dias em que acordamos e há muita coisa em nossa vida que não faz sentido.Há dias que nos livramos das amarras que nos prendem ao impossivel.
De verdade eu preciso simplemente entender que o que aconteceué que toda a idealização e o desejo de estar junto deixou de ser para sempre. Quase como se sua busca incessante,como se o seu desejo máximo, fosse simplesmente ele mesmo.



"Vou terminar por aqui, só queria pedir uma coisa, acho que não é difícil, é só isso, uma coisa bem simples: quando você voltar outra vez veja se você me traz uma maçã bem verde, a mais verde que você encontrar, uma maçã que leve tanto tempo para apodrecer que quando você voltar outra vez ela ainda nem tenha amadurecido direito."

No comments: