Thursday, March 18, 2010

Acredita em anjo?













Pois é eu tenho a minha!
E pode parecer irónico chama-la de anjo, já que ela me atenta para as aventuras mais vorazes que eu já vivi nessa minha vida! hahaha :D
A gente é mesmo assim, mesmo feliz, com essa compatibilidade de almas amigas se divertindo do samba ao funk, do rock a mpb, da praia ao barzinho, do barzinho a noite,da piscina ao filme com brigadeiro,do ónibus ao glamour...Da vida movimentada a tristeza que abala...
Sou assim, contente por contar com alguém tão especial, com um sorriso tão grande , uma felicidade tão contagiante, um coração tão aberto, e uma mente tão serena, é por incrível que apreça ela tem uma mente controlada, é sensível mais esconde, e carinhosa mais só divide com agente...
Por mais gay que todas as minhas palavras possam parecer (eu deixo claro que sou convicta da minha heterosessualidade)mais minha vida não seria a mesma sem ela. Não teria tanta cor ou movimento.
Hoje eu escutei uma música do Udora mais ou menos assim " Eu não me esqueço, agradeço por não te perder,vê no meu rosto tão disposto a me refazer:Desse erro que cometi por um brilho eu me trai...
Ela entende do que eu estou falando, e sabe que não vai se repetir, e me sinto muito feliz por tudo estar como era antes novamente!

Te amo
!@#$%$¨%&¨*&*(¨&(*)(_)+#### Waaaaatttzzzz :)
Estreitando laços desde 2009 :)

1 comment:

aliceayres said...

ooooooooo, mo deuso!
que coisinha linda! =)

minha amiguinha, mais querida!
mais mulher!
é tão bom poder desfrutar da vida ao seu lado. saber que vc está sempre perto (literalmente) pra me ajudar, saber que eu posso contar com a sua mão sempre que eu estiver me afundando... ou não. quando eu só quiser uma mãozinha pra segurar mesmo...

tenho tanto orgulho da nossa amizade, sabia?
é tão lindo amizade assim... sem cobrança, sem intriga...
tá! talvez algumas intrigas. mas tudo só por ciúme! por ver que alguém tava te apagando... roubando seu brilho. vc não precisa de alguém pra te completar
pq vc já é completa. vc é linda assim... do jeito que vc é. não deixe nunca alguém tirar isso de vc, é o que vc tem de mais bonito especial.

eu já tinha começado a chorar só de ver essas nossas fotos! HUAHUA
tantos momentos bons =') tanta paz... e tanta desordem tbm. hihihi
o dia do omelete! *--* (L)
foi tão lindo! e tio Osmir lá, se divertindo com a gente, dançando.. HAUIHAIUHAIUHAI
só a gente mesmo pra desvirtuar um velho de 74 anos
auihauihauihaui tio Osmir é mara!!!

"onde quer que eu vá, o que quer que eu faça... sem você, não tem graça!"
seja pra dar um passeio na pedra da cebola, pra beber cervejinha no sinucar, pra fugir dos malucos na rave, pra fazer xixi desesperada no postinho, pra comer pastel rindo da Elisa, pra ler poesia, venerar caio fernando, pegar carona com a Fran S2(HUAHUA), enfim... o que for, o que vier... é sempre bom quando vc está comigo!

eu entendo mesmo, MUITO, o que vc escreveu...
tudo vai ser sempre assim
eu, vc e o cheshire cat!
UIAHIUAHIAUHIAUHAIUHAIUHIUA

quase ninguém vive em uma eternidade o que a gente viveu em um ano! quase ninguém MESMO! (puta do ônibus, "ÁGUAAAAAA!" HAUHAUHAU)
e é por isso que eu te amo, sua watttzzzzzzzz
@!#%&&%$#%&O*!¨%$@@