Friday, March 12, 2010

No ar que eu respiro sinto o prazer de ser quem eu sou, de estar aonde estou!



Que mulher nunca sofreu de desilusão, amor, ilusão?
Que nunca ficou dias sem comer por algo que não valesse a pena ou chorou com um enorme pote de sorvete vendo friends?
Que mulher nunca tomou um porre de cair, um remédio para dormir ou ficou com o cara mais idiota porém mais bonito do mundo para causar qualquer tipo de sensação me alguém?
Ainda não encontrei mulher nenhuma que deixasse de ter curiosidade por mais que ela machuque de procurar saber e bisbilhotar todos os detalhes da vida daquela pessoinha que ainda lhe traz borboletas no estômago?
Mulher gosta de se torturar,fica deprimida chora no colo dos amigos homens mesmo sabendo que eles estão pensando tomara que ela se recupere logo e reconheça minha compreensão!Fato que toda mulher faz isso só para se sentir querida, não no sentido de desejada, só querida mesmo, um carinho de irmão mais velho.
No fundo no fundo agente gosta da tortura, do amargo , gosta de ouvir Radiohead, Los hermanos,assiste filme agua com açucar com final feliz, ou triste, lê Caio Fernando, Alvarés de Azevedo, Augusto dos anjos....
Depois em aquela fase de fingir confiança por um salto 15 tentar cantar bem alto 'Olhos nos olhos' ou ' Agora falta você', fingir felicidade e no fim das contas chegar em casa chorar pelo vazio, esperar que o telefone toque ou odiá-lo por ter esquecido um monte de coisas dele no meio das suas só para você se lembrar e relembrar do cheiro.
Acontece, fases e fases até se sentir curada. Já passei por isso, sei de cor como as coisas são, os poréns, os afins...
E mesmo sabendo de tudo, as imagens não ficam claras sabe? ando confusa atordoada...Enxergando pouquíssimo a frente do meu nariz, sentindo pouco conforto em dividir minhas emoções e me tornando um amontoado dela, sufucada quase sem respirar....
Desconforto, que nada significa com estar feliz ou triste, as vezes é bem pior sabe?
Quero me querer só pra mim, com poucas excessoes, quero apagar as linhas antes de escreve-las, quero que meu silêncio seja entendido, eu faço muito barulho até para pedir silêncio, eu atravesso a rua sempre duas vezes antes de olhar e isso não é nada confortavél.
Um brinde aos recomeços! e aos fins deles, por quê meu coração já se cansou!





Quem é você pra me chamar aqui
Se nada aconteceu?
Me diz?
Foi só amor? Ou medo de ficar
Sozinho outra vez?
Cadê aquela outra mulher?
Você me parecia tão bem...
A chuva já passou por aqui
Eu mesma que cuidei de secar
Quem foi que te ensinou a rezar?
Que santo vai brigar por você?
Que povo aprova o que você fez?
Devolve aquela minha TV
Que eu vou de vez
Não há porque chorar
Por um amor que já morreu
Deixa pra lá
Eu vou, adeus
Meu coração já se cansou de falsidade...

No comments: