Friday, March 19, 2010

Como esquecer alguém em 10 passos

Nos filmes todas as fossas são associadas a mulheres descabeladas, chorando histericamente com maquiagem borrada e um pote de sorvete. Na vida não é diferente , tirando a parte do haagen daz, por que para afogar as magoas nele no Brasil é preciso desponibilizar uma quantia financeira consideravel hahaha

No primeiro passo então eu indico brigadeiro,pipoca,coca-cola, edredon com um ar condicionado consideralvente bom já que vivemos num país terrivelmente quente, e como isso chega-se a conclusão de que até sofrer na Europa é mais digno. Filmes agua com açúcar são sempre os preferidos, mesmo sabendo que assistir "Antes do por-do-sol" ,"Orgulho e preconceito',"A casa do lago', "Diario de uma paixão" só vai fazer com que você se sinta ainda mais miserável e fracassada, pensando por quê tudo da errado pra mim, por que? E pouco adianta evitar tais filmes, o desejo por cutucar a dor é bem maior.



O segundo passo
é simples e algumas até o adotam como o primeiro, busquem colo!Depois do período de choro e reclusão o colo é nescessario! O das amigas principalmente, por quê por mais que você esteja errada elas vão te ajudar a falar mal dele, e inflar uma espécie de ódio natural ao fim dos relacionamentos como se isso adiantasse. O da sua mãe, que vai dizer que agente passa por isso muitas vezes ate encontrar um amor de verdade, e que de fato ele não te merecia. O do seu pai, que vai ficar sem reação dizer que você continua sendo a princesinha linda dele, e ceder gentilmente o cartão de credito! O dos amigos, homens, que vão dizer o quanto você é gostosa e gente boa (cheio de segundas intenções) e como o idiota foi burro.



Feito tudo isso é hora do terceiro passo é o meu favorito! COMPRAR! Roupa, sapato ,e tem ate uma pesquisa que diz: mulheres amam mais sapatos do que namorados! Compre, bolsas, bijuterias, cds, livros, maquiagem, meia-calça, cinto, tudo que puder, vale ate se endividar um pouquinho no cartão de credito por quê nada nesse mundo paga um coração partido, compre tudo que der, que precisar que não precisar, só lembre de não arrancar a etiqueta, por que pode vir atona depois um momento de sobriedade, e aí você pensa: O que fazer com um casaco de pelos no verão?

O quarto passo é quase como completar o terceiro mude! De visual, passe um dia todo no salão.Cabeleleira é muito melhor que terapeuta! Pinte, corte, faça as unhas, estique, enrole, sai de lá no mínimo se sentindo diferente!




O quinto passo é dividir sua beleza com o mundo, saia! Bota uma daquelas roupinhas novas, de preferência um vestido que nunca falha, um salto alto e saia por aí, afinal não da pra ficar em casa olhando para parede esperando que ele volte. Uma vez que sua decissão foi tomada, recomece vá a luta!No principio você vai se sentir insegura, medrosa, com nojo de todos os olhares , mais depois passa, você se diverte, da boas risadas, e não vou mentir, quando chegar em casa o vazio vai te atormentar, mais deseje estar bêbada para dormir fácil. Se não estiver, nada que um dramin ou meio rivotril não resolvam!




No dia seguinte quando acordar, vai se sentir culpada e é a hora do sexto passo, que soa meio que como uma recaída, mais depois você percebe que é apenas um deslize, e apenas questão de tempo e que você já está bem, mais que insiste em ocupar sua cabeça com alguma coisa. Aí é hora de cantar, bem alto escandalosamente, ligue o radio dance Lady Gaga, Byonce, Katy Perry, é hora de sair pela casa dançando como se fosse festa, ajuda jura!


Sétimo passo
se ocupar! Trabalho, faculdade, pesquisa, curso, livros, tudo e muita coisa, para que durante a semana você chegue em casa e só pense em desabar na cama e dormir!


O passo oito deve estar presente desde o primeiro passo! Não mantenha contato! Não ligue, não atenta, não mande e-mail, mude de calçada quando vê-lo na rua, nada de msn,não futuque o orkut, não converse sobre isso com qualquer um, não frequente lugares que vocês iam juntos, não chore sobre a camisa que ele deixou no seu guarda-roupa,entregar tudo que estiver dele com você para algum amigo e o mais recomendado. Não seja "amavel" com a ex-sogra, ex-cunhada, ex-familiares! Não precisa sair por aí brigando com ninguém, lembrem-se que educação é finesé, mais não tem por que ir lá desejar feliz aniversário para a tia-avô do infeliz né!Manter contatos íntimos ou ate superficiais por um tempo em que você aidna se encontra machucada, significa alimentar esperanças, levar a frente o que deve ser deixado inteiramente no passado!


O passo nove
é uma delicia! Vire arroz de festa, bar, boate, balada!Tá que vida de solteiro custa caro, é aquela coisa de roupa nova, ingresso, bebida, mais vale a pena, tem que valer!Vá ao maior numero de lugares que você puder, faça uma viajem, mesmo que seja sozinha! Mulehr nenhum fica sozinha quando está com cara de turista em algum lugar. A companhia de alguma amiga também cai bem!Uma micareta é essencial, não para passar de mão em mão, mais para ver o quanto você pode ser desejada hahah é fútil eu sei, mais levanta o astral que é uma beleza. Se envolver com alguém logo de cara não é nada bom, nadinha. Você ainda está frágil e pode cair na conversa de qualquer um, então se limite ao máximo de uma noite , de um falso numero telefone e jamais passe seu E-mail!



O décimo passo
é super simples! Afogue o desgraçado num balde de champanhe! Aproveite, desfrute e descarte todas as ideias de voltar pra ele, de ainda ama-lo ou de sofrer com isso! E quando você chegar a esse passo vai ter a certeza de que está totalmente recuperada!
Enjoy Girls ;)


No comments: