Wednesday, March 24, 2010

#Dreams






Sonhei com flores, para ser mais especifica lirios brancos.Sempre sonho com flores, nunca sonhos com lucidez, eles sempre me tomam os pensamentos quando estou prestes a acordar seja pela luz do sol adentrando o quarto pela janela quase sempre aberta por causa do calor, ou por algum som que me tire de meu sono.
Sonhar com flores significa pureza, classe, alegrias, fidelidade, paixões inesperadas ou amores antigos, boa vontade, oportunidades...Mais também marcam um momento em que você deve se concentrar e não desanimar caso aconteçam coisas ruins em sua vida...
Na estação dos mesmo, na qual nos encontramos, significa paz , amor, e felicidade intensificada.
No meu sonho especificamente eu recebia um bouquet de lirios brancos com um cartão com os dizeres: "open your eyes to the changes".

Achei oportuno.

No comments: