Friday, November 28, 2008

Quebrando amarras.






Ontem eu chorei.

E fiz algo que não imaginei nunca que faria.

Liguei pra minha mãe;

E o que antes me soava como sinal de fraqueza, me abriu um leque de possibilidades de como acalmar minha alma.

Eu disse a ela:-E mãe o mundo é podre.

Ela disse: Eu sei, e doí muito saber que agora você faz parte dele agora, e completamente

sozinha.

Antes, você apenas sabia que a podridão contecia, agora você tem que se protejer dela.

Cumpri minha mssão de mãe. E tenho plena certeza que me sai bem.

-E mãe eu também tenho a certeza disso.


Obrigado por hoje, ter me mandado que eu voasse sem medo.



[Preparando o plano de voô...]




"Acabou, boa sorrrrrrte/São só palavras, e o que eu sinto, não mudará!"



2 comments:

Iara Souza said...

O Mundo é podre... mas algumas coisas ainda vale a pena cultivar...

Bon Voyage my sweet

Flora Ramos said...

Obrigada pelo elogio! fico realmente muito feliz quando falam assim sobre meus textos, e desenhos. mas não estou satisfeita com eles.

Me diga uma coisa... como está Aracruz? vi em seu perfil. sabe que morei bastante tempo neste município que está sendo carcomido por eucaliptos.