Sunday, November 09, 2008

Por que querer está tão longe de poder?
Por que as pessoa insistem em complicar tudo aquilo que está tão claro?
Por quê mentiras são ditas parecendo verdades e verdade são escondidas no fundo de um baú?
Por quê tão fácil magoar e tão dificil se retratar?
Por quê a maioria das pessoas é insana e egoísta?
Por quê é tão dificil olhar pra dentro de nós mesmo?
Por quê não é possivél que um sorriso se estenda por todo um dia, uma semana , um mês?
Por quê tem de haver insegurança, incerteza, insensatez?

POR QUÊ?

Eu sei, ou pelo menos deveria saber a metade dessas respostas.
Indagações puramente infantis mesmo.Mas e que as vezes a vida de gente "adulta" é tão cunfusa e angustiante, que acabam fazendo com que agente esqueça;
Um poço de confusão, eu sei.
E sabe do que mais? Entrego minhas forças e disisto de entender.



p.s: Quem diabos é o "bobo da corte"? Mas enigma pra mim não, peloamordedeus!

2 comments:

Unknown said...

quanta revolta
qunta incognitas
quem dera eu saber pelo menos a metade delas como vc sabe

Bobo da corte said...

o mundo é apenas mundo quando ainda tem a capacidade de nos surpreender...

estamos tão acostumados a estar no conforto dos pelôs do coelho branco que esquecemos as vezes que temos que nos levantar e ir acima ver o que está lá fora...

enquanto as pessoas ainda tiverem a capacidade de me supreender, eu acho que vou estar aqui...

(sou pessimista, então supreender é positivo :D)