Thursday, November 27, 2008

Se na bagunça do teu coração....





Mentiras
verdades...
Os livros, os filmes e as músicas estão lá
Sempre prontos a me fazer enchergar aquilo que não consigo ver sozinha!
Nunca me dou por satifeita.
Ando cheia de desejos por dentro de mim!
leio e relêio mil vezes, assisto, gravo e revêjo, ouço.
Quando eu pareço estar sentindo...Meu mecanismo de auto-defesa se arma!
Placebo
Doença
placebo
Doença da alma
Doença sem cura
PLACEBO
Sabida, cética, senisível...
Finitudes de amor, limetes, individualismo!!!
E, definitivamente, não é de mentira. Tão verdade é que hoje eu vejo tudo diferente, pois não tenho mais cortinas na frente dos olhos.
E eu sei, os livros, filme s elivros não estão ae perdidos ao acaso, eles são provas de que alguem consgiu transcender além do divino.
Peuqneos milagres também são operados por mãos tremulas.
O acaso nem sempre é perfeito, mas é.
Digo isso por que encontrei novas razões.



Acho que vou voltar a sorrir, daquela maneira intensa!

2 comments:

Anonymous said...

a mascara encobre pois a uso para nao agredir meu companheiro q me trara honra, me fara equilibrar na corda bamba da moral sobre um poço de lamentaçoes


valew pelo comentario la no blog
claro esta convidada para dançar

Unknown said...

gostei muito do seu texto
acho q um do seus melhores

vamos esperar....
bjus