Monday, November 10, 2008




Ele adentrou ao quarto,

Quase que hesitando.

Pois delicadamente as flores e os chocolates sobre a mesa de cabeceira.

A viu chorar,

E cada lágrima dela era uma faca em seu peito.

Esqueceu o medo, e se atirou em cima dela.

Se abraçaram.

Não disseram uma palavra se quer.

Ele tocou seu rosto.

Eles sentiram uma dor do outro;

Ele disse: -É a vida é mesmo injusta, mas podemos canalizar as coisas difíceis e tentar viver melhor.

-Você vai me deixar? Disse ela.

-Ah meu amor, não fala isso. Disse ele, categoricamente.




Descansa que a razão é passageira e no fim, a emoção sempre vence.



To com saudades de quando teu corpo toca o meu, ah que queria te abraçar agora, mesmo sabendo que não devo :(

3 comments:

Géssica Gineli said...

Amiga!

Que texto mais envolvente, da pra sentir as emoções que as palavras representam, toca fundo, toca no intimo. Abraçe sem medo amor :)

Te amo sempre (L).
Géssica.

Bobo da corte said...

as vezes, apenas as vezes, quando nós queremos tanto uma coisa e não podemos ter, quando nós desejamos o que não devia ser desejado, quando nos pensamos o que nunca deveria ser pensando, nesses momentos, tudo que podemos fazer é desejar, as vezes isso machuca, e como machuca, as vezes colocamos mascaras para nos protejer, e levantamos de cabeça baixa, fazemos coisas que nos distraiam por alguns instantes, porque não importa o quanto desejamos algo, as vezes existem coisas mais importantes que estão na frente do nosso querer.
felicidade... felicidade...
felicidade...
apenas mais uma lagrima derramada...
nem toda lagrima derramada é ruim... será?(sim eu escrevo pensamentos aleatorios)

Bobo da corte said...

to ouvindo coldplay, tem um trecho dessa musica agora que é simplesmente foda:
-quando você tem o que você quer mas não o que precisa...

eu não tenho nenhum dos dois ^^

"eu penso em coisas que nunca tive e sinto a fala que me faz..."