Saturday, November 15, 2008

...




Me acalma com teu jeito afobado e tua voz de amançar desejo.
Deixo isso em tuas mãos.Já que é so você que me tira o sussego,
e me faz perder o sono e me tira a direção...
Espero que você entenda que é dificil saber aonde ir
Que o doce se torna amargo toda vez que tenho que deixar você ir;
Apago de forma lenta toda vez que acordo tudo aquilo que me faz viver ou acreditar, por achar incapaz me arrepender, ou enxergar algum sentido além desses olhos que me fazem tão bem.
Como eu me perdiem tudo isso!Ah é tão fácil imaginar...
Sei lá, acho que vou dizer tudo aquilo que penso.E correndo sem direção irei fazer da vida oque eu quizer!
Vou sonhar, voar alto, sem mesmo se preucupar por quê o medo nunca é o melhor caminho.
Tudo parou, tudo mudou.
Deixa de lado então, não me importa o que irá acontecer, pq amanhã nem sei mesmo se ainda haverá alguma razão.
Será o fim de uma conquista, e jamais se perde o que se conquista, só o que se compra. E conquistar sai bem mais caro, mas vale a pena. Vai valer.

Pensamentos soltos traduzidos, me palavras, e qtalvez nem façam sentido.Mas nem tudo mesmo faz sentido!




"Queria só te falar
O que era certo no momento
E a lembrança que ficou
Deixou passar o nosso tempo

Queria só me desculpar
Por não mostrar meu sentimento
Espero não te ver partir
Pra evitar meu sofrimento

Me deixa aqui
Me deixe com os anjos
Que vão me carregar
Pra longe de tudo que eu lembrar
Me deixa sorrir
Me deixe com quem pode me levar
Pra longe de tudo que eu construí pra te esperar


Os anjos estão vindo apagar o que eu sinto por você
Os anjos estão vindo arrancar tudo o que me faz sofrer

Por não mostrar um sentimento

Me deixa aqui
Me deixe com os anjos
Que vão me carregar
Pra longe de tudo que eu lembrar
Me deixa sorrir
Me deixe com quem pode me levar
Pra longe de tudo que eu construí pra te esperar..."

No comments: