Tuesday, November 11, 2008

Ensaio sobra a lucidez.





Tenho feito novas conexões, ligações com sentimentos que nem eu achava que possuia.
Descobri que dentro de mim há todas as respostas para todas as perguntas, é so me falta serenidade pra encaixa-las de maneira correta.
Também tenho aprendido amputar coisas poucos validas que nem sei por quê motivo são partes de mim.Eu sei as vezes é inevitavél conviver com esses "desastres" que nossas cabeças e corações proporcionam,mas é nescessario fazer o máximo para que eles não atravanquem o meu caminho, e que jamais cortem com uma linha fina as partes boas da minha alma.
Às vezes essas pertubações parecem me dominar, invadir esse espaço do meu pulmão onde so caberia ar, e ocupar nas minhas veias espaços reservado a passar sangue,Mase quando esse extremo acontece é que me baixa esse cançasso insitntivo, esse cançasso totalmente válido que me faz por um ponto final em tudo isso.Cerco de muros meus passivéis sentimentos.Encaro de peito aberto tudo que vem a seguir, toda a dor que assola quando descidimos romper com farsas e mediocridade, confusão , gente que não sabe não ao certo oque quer para si, com sorriso poucos sinceros e sentimentos pouco exatos.
Que eu sobrevia a tudo isso enfim, e que não hajam escoriações.E que as que existem se curem.








Mudando de assunto, parafraseio um pouco sobre acontecimentos reais da minha vida:
Fim de peirodo.
Saudades do cheiro de proteção do meu pai.
Uma possivél prova final em medieval.
Tarde inteira ontem coma melhor amiga, e litros de sorvete e de conversas sempre incrivéis.
Aula ontem: Marxismo, e a fabulosa história de vida de Marx *.*
Anoite: Boteco, cerveja, batata ,bolinho de bacalhu, coca-cola,amigos, esclarecimentos, risadas, fofocas, conversas de politica,anivérsario do menino Rusley e do menino João, coisas tão e pequenas de proporção tão intensa!
Dormir. Por horas. Dormir ate recarregar toda minha life.
Hoje? Farsa do verde!
Amanhã? Aguardo anciosa, por quê cada dia tem sido uma nova surpresa!
Então: Agradeça pelo dia de hoje :)


Beijonãomligaqueeuganheiumpresentederastaevoalijogarfumaçaproalto ;*

No comments: