Wednesday, November 26, 2008

Ensaio sobre a dor.

Sinto saudade toda vez que vai embora, mas o estranho e não conseguir explicar esse vazio que fica, e o mais estranho ainda e saber que existe o vazio quando ainda esta aqui!
Seria muito simples dizer 'tchau, ate logo, ate a próxima' e seguir normalmente toda minha rotina, contentando-me com memorias de acontecimentos passados e sem nenhuma importância pra voce, mas que de verdade me perturbam.Mas acho que não sou capaz de ignorar tudo isso!
Saudade não da ausência, mas sim do presente que você saber que vai ficar sem.
Saudade que sinto vendo a cama ainda desarrumada, as xicaras ainda sujas, e o cheiro no ar.
Saudades das coisas que estão pra serem ditas, e das que nunca serão.
De verdade você nunca vai embora. Muito pelo contrário: sempre acaba permanecendo em tudo. Ocupa espaço, tempo, cabeça, coração e muito mais....e até demais.
Você me obriga a inventar coisas a mim mesmo pra que eu não cai na loucura...E mesmo eu sabendo que sou sadia, porque sou forte demais, eu realmente chego a acreditar que estou enlouquecendo.
Fico de cama, mesmo seguindo toda minha rotina e fazendo tudo aquilo que sempre faço normalmente.
Descobri que não posso mais, hoje coloquei um ponto final. Não aguento ficar implorando por 'um pouco mais'. Se eu te disesse que representas muito mais do que voce imagina o que me diria? Faço essa indagação e ao mesmo tempo nem gostaria de saber a resposta.
Ando cansada de olhar pro lado e dizer"se foi". "Cadê, o que sobrou?".


"Adeus você.
Eu hoje vou pro lado de lá.
Estou levando tudo de mim que é pra não ter razão pra chorar."

1 comment:

Unknown said...

Triste ... voce a cada dia escreve melhor... beijos