Monday, December 01, 2008

E cada vez que eu fujo me aproximo mais...

Entre a ansiedade e a surpresa
Entre o medo e o desejo
Percebo como meu querer é infinito...

Desejo que se manifesta na forma fisica
Desejo que doí, coça, fere
Desejo que me tira do ar...

Queria que houvessem cameras em cada canto
Cameras que captassem cada expressao sua
E que eu tivesse ascesso a esssas gravações.

De verdade queria ser flagrada junto contigo
e poder mostrar todos os dentes
Escancarrar um sorriso
O sorriso que vc me causa...
Msi ao mesmo tempo só consigo expressar
Minhas lagrimas sme nenhuma razão

Queria me teletransportar desse mundo,
Me tletrasportar para um mundo aonde nada disso existe.

Esse coração que aí te encomoda é meu.Traz de volta?

Minha vida anda pegando fogo, meu sangue ferve, minha pele arde, em certos momentos minha cabeça lateja e doí ate me deixar cega,ms a minha voz há de soar, alta, escandalosa.Nada pode me parar, nem hoje, o manha ou o depois;

Quando eu digo que quero muito ao mesmo tempo que não quero nem um pouco, aguém é capaz de entender?


Vou sair por aí, sem rumo, bascando um sentido qualquer.
Sigo não acreditando...

No comments: