Saturday, January 03, 2009

100




Meu desejo e que pegue todas as mentiras e dê o fora

Sai.Não me provoca mais tanta dor!

Vai ,me deixa. Não alimenta essa minha obsseção.

Você precisa de alguem que não tenha vida, você precisa de alguem que não tenha medo.

Me desculpe se eu não consigo ser esse alguem.

Mas eu ainda respiro.E cada parte do meu corpo te deseja com veemencia.

Você precisa de alguem que não tenha vez, que não tenha medo.

Me desculpe mas eu não consigo mais correr atras.

Você precisa de alguem que não tenha escolha, você precisa de alguem que escolha apenas você.

Me desculpe mas eu tenho que fazer as minhas.Me desculpe mais preferi me escolher.

O engano é todo meu, e sempre meu.

Sempre esperando, desejando, confiando, acreditando.

Já sei e não vou mais tocar no assunto,vá viver sua vida, sua vida tão esperada.

Sei que encontrará esse alguem morto que tanto procura, e desejo sua felicidade sempre.

Apenas me deixe.Preciso esquecer, e voltar a respirar por mim mesma.

Eu quase me apaguei, por alguém que não se importa com mesu sonhos,alguém que nem ao menos me conhece.

Tão tola e tão errante, fui capaz de desperdiçar a quem sempre me quiz bem.

Ms hoje reconheço que meu lugar é andar carregando meu proprio arrependimento.

Mais me deixa.

Ja fantasiei demais.

Já brinquei de ser feliza

Agora é andar no meu caminho

seja ele qual for.

No comments: