Thursday, January 08, 2009

A quem eu quero enganar?

Toda vez que te via por perto abaixava meu escudo, pois eu sabia que mais rápido do que eu imaginava você com apenas um sorriso seria capaz de desmontar toda minha armadura.
Estabanada como sempre fui, me atirei depressa demais a cada nova sensação que sua presença me apresentava.
Eu sei, não era sua intenção causar todo esse reboliço em mim, mas a medida que todos os acontecimentos iam seguindo tudo so aumentava em mim e nada representava para você. Eu não lhe culpo por minha fraqueza,ao contrário;
Tentei me desligar várias vezes, tentei ver outras cores, outros sabores, outros sons, tudo na tentativa de sanar essa saudade que chega a ser desgastante, te encontrei e encontro em todos os meus sonhos, mais eles me fazem acordar assustada e com o coração acelerado.
Te procurei, em cada canto.Sempre desejando sua presença nos bonse maus momentos.
Eu sempre soube dos 99,9% de chance de tudo isso não passar de uma ferida aberta sangrando em mim.Ainda sangra.
Obrigado, por cada sorriso e ate mesmo pelas lágrimas, são ao menos prova de que fui capazdesentir algo verdadeiro.
Foi bom, eu ja pude te roubar por alguns dias, lugares e momentos,isso já é alguma coisa já que não posso te roubar pela vida inteira.



"Mal mal vai passar, não vou me abalar..."

No comments: