Wednesday, January 07, 2009

Intenso, ainda bem.

O sol insitia em nascer
por mais que eu desejasse que mais nenhum dia nascesse
Andava num estado apatico,com esperanças reduzidas a nada
Caminhei sozinha
Chorei de forma dolorida
Sorri de forma falsa
Estava só
Fui de todas as pessoas, de forma sincera
Eu era uma só, incapaz de lidar com tantos acontecimentos
Encontrei como forma de fuga,grandes e imensas asas
Voei
Senti frio.Isso não era nada bom.
Avistei pedras
Avistei seu sorriso
Avistei um jeito doce de aconchego
Avistei esse calor
Calor viril, calor febril, calor veemente, intenso, intrancedente.
me encontro em estado abobado, apaixonado.
Me encontro surpreendidae nas nuvens.
Mal sabia eu que felicidade estava bem debaixo dos meus olhos...
Beijos pra ele, que tem sido o prazer de cada dia em que o sol insite em nascer,e eu ja nem me oponhoou mesmo em dias que a chuva insisteem cair, e o clima e o que menos faz diferença perante sua presença...

No comments: