Wednesday, January 14, 2009

E acaba matando a manhã.

Honestamente busco o ar,
que se tornou tão rarefeito.
Sentindo a dor pulsante.
E os sentimento de angústia , que são tão claros que parecem cegar.
A realidade me incomoda.
Tento me esconder dela durmindo e tapando tudo com sonhos.
Sonhos que começam doces, e se tornam pesadelos de agonia constante.
E o pior e que acordar so me traz de volta ao pesadelo.
Pesadelo real.
Fogo, pó, amantes, amigos, tempo perdido, insistencia em vão.
Viajo no tempo buscando saídas, procurando atormentada "aonde foi que eu errei?"
E até quando dou meu melhor, não consigo ser o suficiente.
A dor permanece inquieta, mais minha esperança de que ela se acalme e latente.
Todos os sonhos morrendo pouco apouco, me trazendo a ferida exposta e mesmo assim já nem choro mais.
Sinto somente cada vez mais a gravidade e me pergunto "POR QUÊ?"

1 comment:

Ana. said...

E o pior é que eu entendo.