Tuesday, December 16, 2008

GRANDE TRUQUE. bom filme.



A distração é mútua. A diversão é garantida.
O inferno e mais proximo do que agente imagina.
Alguém empreste-me um elevado espirito de rock and roll?
Quero ver o céu, as cores, as percepções...
Preciso vencer meu cansaço fisico e mental e sair por aí.
Problemas vem e vão, e as soluções acabam por surgir...E ae fica a sensação de que tudo sempre da certo o final.
Acontecimentos cinematograficos.
Minha vida tme sido super cinematografica;
Vida atribulada e isso não para se reclamar),
Olheiras cada vez mais profundas
Sistema imunológico definhando-se em uma velocidade assustadora.
Ficarei bem, no final
Queria um romance com um europeu que me metese em algum triagulo amoroso bizarro.
Tenho um problema
quero smepre transformar coisas normais em cinema.
aquela velha história de "ter coisas pra contar"
Mas isso cansa.
E me deixa desapontada, quando eu não consigo.
Acontece que por conta disso eu acabo deixando passar depressa pelos olhos momentos não cinematográficos, mas que, nem por isso deixam de ser lindos
Pra que forçar?
Um simples abraço sobra a chuva e um beijo quente subistiruidos por um passeio de mãos dadas nessa mesma chuvae muito mais intenso.
Um pedido de desculpas vira um abraço de aconchego e tranquilidade.
Enfim, extrair todo e qualquer momento o mais intenso dos sentimentos.
Cansaço;
Super-realismo-exagerado...
Mas mesmo assim, me matenho entre tropeços e arranques diretora, atriz e produtora do filme da minha propria vida. Nada mais justo e rentável.
As vezes sou coesa, as vezes cativante, as vezes assutadora.
Mesmo reclamando de tudo isso prefiro permanecer assim, porta bandeira de mim,do que ser coadjuvante de uma história que está totalmente fora do meu controle, um mero espectador, ausente, impotente. Posso não controlar, mas quero protagonizar isso tudo, de todas as maneiras possiveis.E ninguém vai tirar de mim esse papel, afinal, O FILME É MEU!
Hoje sou ficção. E prefiro permanecer assim, protagonizando um filme sem fim, dirigindo coadjuvantes aleatórios , desconhecidos, relevantes e irrelevantes.
RICOS, COMPLEXOS, PROFUNDOS.
Viva os perfis, os sabores,os cogumelos e todos os demais catalizadores de alegria!

1 comment:

Flora Ramos said...

Polanski é genial! Mas não gosto muito da Catherine Deneuve, é de uma beleza tão blasé..