Wednesday, December 03, 2008

Entre mortos e feridos...

Nós eramos tão iguais você me dizia!
E eu me orgulhava de me parecer com alguem como você.

Ah hoje doí.
Queria me desculpar, por não conseguir mais olhar nos seus olhos ou te abraçar como antes.
Ou te contar tudo sobre mim e ouvir tudo sobre você.
Todas as nossas confusões, todas nossas conversas, ate mesmo as mais sem escrupulos.
Todos os nossos rocks, acontecimentos e gargalhadas...
Eu sei, não é com você, é comigo e tudo que eu fiz inconcequentemente e friamente com relação a você.
Não consigo ser natural, estaria sendo desonesta.
Mas o que fazer então se toda vez que te vejo chego a tremer de tanta saudade?

Espero que um dia me perdoe.
Espero, mesmo que sem esperança alguma que tudo volte ao normal um dia.
Acredite tenho sentido na pele o castigo de ter errado com você.Castigo amargo qeu me asola dia apos dia, castigo pois toda essa situação fugiu do meu controle e machucou meu coração.

Hoje sou só uma palha seca sem sentimentos concretos presa no emaranhado de esconbros que sobraram de toda essa confusão entre eu , você e o resto todo que tem ficado meio distante de mim, apesar de tão evidente.
Tenho ficada tonta e me sentindo desligada de tudo isso a cada segundo que passa...

Daria tudo para voltar atras...


Minhas sinceras desculpas, mesmo sabendo que elas não mudam coisa alguma.
So queria que soubesse que sinto sua falta;

2 comments:

Lee said...
This comment has been removed by the author.
Lee said...

moh senti q isso foi pra mim..
se foi ou nao eh uma justificativa menor...


o q eu queria dizer msm...
eh q vc acaba de aprender a mesmissima coisa q eu aprendi desde que esse ano começou... tudo é vai e volta!
agora... o que vc vai fazer com o que vc aprendeu é o que importa!
=)

te quero bem.
bonito o texto.