Wednesday, December 10, 2008

Fica o vazio, uma vontade de dizer tchau.E ao mesmo tempo vontade de abraçar ate sentir cada parte do seu corpo isso se torna pertubante, um fantasma.Isso tudo acontece por que o concreto já se foi,ou nem mesmo existou...
Acho que tenho soado repetitiva, cansativa. Mas a alma anda leve...


Inevitavél são as as marcas de poeira ao redor dos quadros e os longos fios substituindo o ar.
Fico eu aqui,como sempre estive. So que dessa vez nenhuma forma de medo ou tormento.
Um vazio momentâneo,aquele que sempre existiu já não me deixa mais. Porém a saudade permanente e a dor que se alternava em forma de vai e vem já não incomoda mais.Acho qu e quando agente entende as obcecessoes e psicoses, ja não as sente mais.Pelo menos comigo.
Só o novo em pertuba. Depois que se torna costume já não me amedronta mais.


Vai passar....Já passou!

No comments: