Monday, December 08, 2008

Felicidade.






No mundo as coisas acontecem, nem sempre por meios decentes.O bom emsmo e quando se julga não pelos momentos de incesatez e devaneios, mais por todos os antecedente.
Quando eu penso em tudo que ja me aconteceu, e tudo que fi capaz de fazer me apego a momentos maravilhosos que vem e me trazem aquela paz...
Não procuro perfeição,e já não aguento mais tudo isso de ter que agradar...
Não, em momento nenhum mudaria por qualquer um sequer.Mas não tme memso jeito, o bom e que sempre soube o que é melhor pra minha vida. E sei disso mais fortemente agora! \o
Eu quero viver...De maneira intensa, deliciosa e sem fronteiras...


E sabe do que mais? SÓ É TRISTE QUEM QUER!

1 comment:

Flora Ramos said...

isso é bem verdade. ø problema é quando agente se vicia em tristeza, e percebe a merda em que se meteu: veja bem. estou em tratamento, não é fácil.