Friday, January 25, 2013

On the road

Desejei viajar mais, conhecer melhor o mundo e as pessoas. Mas que uma decisão coloquei isso como um objetivo, muito precisava me preencher com coisas que só a estrada e novos lugares poderiam me trazer.
E meus pedidos foram aos pouco sendo atendidos, o ano nasceu em Itaúnas, meu paraíso perdido, e lá também descobri que quando se está sozinho, literalmente, perdido dos amigos no meio da multidão é que podemos estar melhor acompanhados.
Janeiro floreceu na barra, meu refúgio, meu porto seguro, acreditei em um mundo melhor e sorri junto com o Caio e seus inocentes e abençoados dois aninhos.
Depois disso muitos lugares, muitas pessoas, muitas sensações, provei do que minha cidade do coração e o que ela tinha de melhor a me oferece. Sorrisos, amigos, pessoas que nunca mais verei, música, sinestesia, essa é Vitória me propiciando saudade e alegria.
Amanha o dia irá tratar de  anoitecer e amanhecer em Domingos Martins, lugar doce, e que me traz lembranças, apesar de pequenas, totalmente doces, o que me faz ter um desejo maior de que eu possa vivenciar aquilo que será uma nova lembrança, ainda mais doce, ainda mais grandiosa...

É parece que foi ontem que eu fiz de tudo pra te proteger do perigo maior que era você...De tudo sobrou o desejo de carnavaniar na cadencia bonita do samba de Conceição, com amor, sol e tequila, e de que meu março seja doce e embalado pela voz do Eddie nas ruas bohemias de São Paulo, onde eu sei que alguma coisa irá de acontecer no meu coração,  quando eu cruzar a Ipiranga a São João, a Vila Madalena e a Paulista...AHHH que junho faça frio e blues em Rio das Ostras, e que aos poucos, essas estradas todas sejam muito pouco pra mim, que eu cruze ares ainda maiores, e que possa como o grande Keruacc escrever um livro que em versão de cinema colocaria Into to wild no chinelo.

No comments: