Thursday, January 10, 2013

Besteira qualquer, nem choro mais

E por uma tolice qualquer uma segunda chance foi dada, em vão, por uma dessas confusões que nosso coração acaba por causar. De certa forma sempre estamos cientes de quando algo realmente não vai acontecer, mas nossas vontades egoístas e sentimentos mesquinhos vorazes acabamos por insistir até o limite ou mais que ele.
E disso eu fazia ideia. A cada atitude sua que se completava ou não eu tinha a certeza de que nada mudou. Que o desejo de mudança eram só palavras.
Você continua sua insegurança, seus amigos tolos, suas manias futéis, sua falta de coragem. E principlmente a maldita falta de decisão de tanto reclamar e tão pouco fazer.
Se de todo esse amor eu posso dizer que odiava algo, era exatamente isso! Sua maldita falta de decisão.
Na verdade por maior que seja meu nivel de abstração isso ainda me incomoda. Por que tanta acomodação meu Deus? Tanto medo de mudar e ver a vida realmente acontecer? E isso só te faz perder coisas importantes e preciosas.
Hoje vejo como devo me abster de toda e qualquer culpa que eu possa sentir, por que de fato foi a sua indesição que gerou todas as minhas más reações e fez tudo então desabar. E hoje por mais que eu entenda que mesmo diante do fim você ainda sente minha falta, suas frases não fazem nada para mudar isso, não passam de sequencia de palavras escritas e de apertar enter.

E triste, mas é verdade.

No comments: