Wednesday, January 09, 2013

Renasce o amor, dentro de lágrimas


 
 
Como boa rainha do drama que sou me é de costume lamentar por coisas que deveria ter feito de outra maneira ou que apenas gostaria de ter feito e não as fiz. Aparentemente sou do tipo que não se contenta muito fácil, pouco para mim não é suficiente. Todos os clichês de realizações e conquistas, certo-e-errado se enroscam dentro da minha cabeça dando nela um nó praticamente sem volta.
Entretanto decidi optar pela mudança, optar pelas descobertas ao invés das cobranças.
Optei por ser grata ao que o tempo me trouxe, e ele foi capaz de me trazer muito mais que me tirou.
 Me encontro grata ao tempo que me deu novamente a capacidade de escrever poemas com versos metrificados por um sorriso.  
Hoje sou forte, livre e muito mais honesta, chorei todas as minhas ausências, chorei meus medos e minha fé cega, chorei por achar que não era mais capaz de acreditar, e o tempo esse a quem sou grata me trouxe a certeza de que tudo flui, tudo passa e não havia mais o por que de me sufocar quando só o que me restava era ser livre.

E sobre as coisas que fiz de maneira diferente ou que gostaria de ter feito e não fiz, eu respondo a elas com a minha própria vida que tratou de fazer e está fazendo muito mais por mim.

No comments: