Tuesday, March 03, 2009

Vida!

Por tanto tempo desejei que você viesse sorrateiramente e me dissesse palavras gentis.
Desejei com a intensidade que se deseja uma brisa num dai quente de verão.
Precisava escutar um sinal seu,qualquer que fosse para que meu coração já tão machucado continuasse a bater...
Sofria, por quê cada pedaço meu trazia muito de você. Cada pedaço meu era prova da saudade que em nenhum segundo parava de pulsar.
Quantas noites de sono perdi, e quantos sonhos tive com palavras que no mundo real nunca foram ditas.
Extravagancia se entregar...Desatenção acreditar, desabor imaginar, desalento sonhar...
Trilhei uma serie de caminhos tortos e escolhas falhas visando estar perto de você, e meu abraço não era esperado.
Chorei incontavéis lágrimas do pior tipo possivél aquelas lágrimas de angustia de não saber como as coisas seriam nunca.
Aquele desejo de se entregar de possuir, de sucumbir a um desejo intenso que tomava conta do corpo, da mente, da alma, do ambiente ao redor...E isso não era possivél.
Dar muito mais que possuir, sorrisos sem correspondência, abraços caloroso respondidos friamente, mensagens, textos , demonstrações publicas de afecto que nunca tiveram nenhum valor.
E tão estranho quando agente se entrega e luta por alguma causa mesmo sabendo que ela é vã, e não haverá nunca resultados...
Mais o amor e a paixão são mesmo assim, nos fazem cegos , inquietos e torturados.
Ontem relembrei de cada segundo, cada promessa, cada vez que você saia por aquela porta dizendo voltar, eu pateta permanecia parada vivendo minha vida em função de contar o tempo.
Tola, tola eu fui. Mais a vida tem dessas coisas.
O bom é que não costumo me arrepender, NUNCA, sempre canalizo a dor, o medo, a alegria, a tristeza, a esperança, o nojo, a coragem, sempre canalizo todo e qualquer sentimento como forma de um aprendizado vital.
E toda vez que provo do gosto da poeira no chão levanto com um apetite voraz pelo sucesso e reconstrução.
Tem muita gente de testemunha que não me deixa mentir, já enfrentei barreiras difícil de imaginar que alguém seja capaz de superar...
tive mascaras de todo tipo das que cobriam um rosto triste e pálido e das que cobriam um felicidade que eu não podia demonstrar.
É ainda sou um pouco nova pra fazer um balanço da vida, mais percebi que já fui emo, rockeira e ate hiponga, tive cabelo comprido, cacheado, curto, liso, vermelho, com dread,sempre defendi os animais, fiz trabalho comunitário pra ajudar o menos favorecido, ja fiz coisas sem sentido que machucavam a mim mesma, magoei pessoas que deveria ser intocaveis de tão maravilhosas, amei,amo, amarei, por que na vida você não é o seu nome e sim sua capacidade de amar. conheci um bocado de lugares, pessoas, sensações, já vi alguns dos meus sonhos descendo pelo ralo, mais vi muitos se realizarem triunfantes.Ja perdi noites de sono e chorei por quem não valia a pena, mudei, cresci ,evolui, mais a essencia é sempre a mesma, sempre o mesmo desejo de lutar, sonhar, amar , sorrir e vencer.




Não esse nao émeu melhor texto, mais é meu desabafo masi sincero!

1 comment:

Ricardo Aiolfi said...

esse texto é um balanço da sua vida.
as coisas que você já fez, que acreditou ou acredita estão todas presentes nesse texto.

você se conhece, sabe o que sente, sabe tudo de bom e ruim que já fez na vida.

se essa pessoa não te olha, é porque ela não merece ter você. abrir seus pensamentos e sentimentos com tanta sinceridade não é fácil, mas você conseguiu =]

parabéns pelo texto ^^
to sempre aqui para o que precisar ^^