Saturday, March 07, 2009

Meu bem,

Podiamos fugir para algum litroal bem distante. Ter uam casa pequena e aconchegante no alto de um morro. Poderiamos passar as noites falando bobagem e trocando carinhos, podemos ficar acordados até tarde, e ver quando aquela tempestade da madrugada se forma.
E você vendo meu medo eminente segura a minha mão e não me deixa fciar tão proxima da janela.
O tempo fica frio, nos aquecemos na lareira, e depois disso nos aquecemos com o calor dos nossos proprios corpos e ja nem se sabe mais aonde um começa e o outro termina.
Então arranjamos biscoitos e café e dividimos o mesmo cobertos ali mesmo deitados no tapete vendo a chuva ir de encontro ao mar.Ficamos abraçado e você morre de rir de como eu tremo de medo dos raios.Ai esse sorriso lindo que ilumina minha vida e me da novo sentido pra tudo!
Você me conta uma história, e eu adormeço em seus braços.
No dia seguinte podemos ir a praia, eu de vestido colorido e você sem camisa e vemos as flores da primavera e sentimos o calor do sol.
Quero que me ensines a tocar violão e toque Los hermanos pra mim!
Poderiamos ter um cachorro, receber visita dos nossos verdadeiros amigos , e mais tarde ter 3 filhos lindos.
Posso aprender a cozinhar tudo que você gosta, aprender a dirigir e esfregar suas costas ate você pegar no sono.
Podemos ir a praia anoite, ficar em volta de uma fogueira contando casos, besteiras, dançar nas ondas e nadar sem roupa quando ninguém estivesse olhando.
Vamos escutar Bob Dylan e Chico Buarque até os cds furarem...
Mais oque mais me atrai nisso tudo e ter ter do meu lado todas as noites perto do mar, aonde poderiamos chamar Deus pelo nome e ter a certeza que ele seguiria nos abençoando por toda vida.
Esse é meu sonho, meu segredo, mas so serve se for com você, por quê você é muito lindo!

3 comments:

£uiza said...

Quero que me ensines a tocar violão e toque Los hermanos pra mim!

Que Lindooo *_*


vinhaa me passa seu msn???

beijoo,*

£uiza said...

tem ate uma musica eu acho que fala,de a respeito dessas 'flores',
so nao me recordo bem qual.
mais a vida é sempre assim,cheia
de altos e baixos.

beijo vinha,*

Ricardo Aiolfi said...

*-* o sonho da vida de paz e alegria ^^

=]

espero q consiga ^^