Wednesday, March 25, 2009

Segredo

Minha felicidade tem se consistido em cada sorrisso que você me da daquele jeito lindo que me encanta.
Vejo o sentimento brotando aos poucos de forma deliciosa, e meu pequeno coração se alegra tanto de ver que o amanhã é uam certeza e tanta coisa espera por nós.
Ter certeza do amanhã me faz sonhar, fazer planos, e mesmo que isso seja algo pequeno pra muitos pra mim e de extrema importancia, pois me da forças para continuar.
Um sentimento não é feito só de palavras, é um conjunto de sentimentos, sensações e participação do acaso, esse mesmo destino que te trouxe de forma maravilhosa pra mim há 8 meses, sendo os 3 ultimos de consolidação e o ultimo de alegria constante com você perto de mim!
Quero sempre poder te fazer sorrir, te arranhar inteiro, conversar por horas, ser sua companheira de insonia, de bar, de sinuca,cigarro, de abraço, de carinho de te animar quando estiver triste ou simplesmente eitar do seu lado quando você está cansadoe com os olinhos quase fechando!
Tenho certeza que o amanhã espera por nós.
Vê se fica comigo,e não desgruda de mim!

'Adoro esssa sua cara de sono, e o timbre da sua voz, que fica me dizendo coisas tão malucas...'


=*=

1 comment:

Ricardo Aiolfi said...

que declaração *___*