Tuesday, March 31, 2009

Instead of dancing alone, I should be dancing with you



Me escondi atrás de tanta amargura, com medo de errar.Escondia os sonhos com medo exacerbado da frustração.

Quantas vezes desejei não lembrar, quantas vezes imaginei até mesmo que me afogaria num mar de lágrimas.

Eu pensava em como desejava ser rio farto correndo em direção ao seu mar, mais ao invés disso eu não imaginava ser apenas uma gota no meio da enxurrada que se lançava a direção oposta a sua.

Lembrei do seu olhar me dizendo que não.Me dizendo que eu sempre me enganava e era incapaz de ler tudo aquilo que você sentia.

Senti-me invadida por uma sensação deliciosa de segurança, vi a esperança tomar conta de cada gota do meu sangue, de cada célula do meu corpo...Senti-me invadida por um enorme desejo de gritar pro mundo inteiro, de cantar, de dançar, de dançar com você!

Por favor esquece tudo que passou, esquece toda dor e todo sofrimento, esquece o mundo por um momento, esquece os momentos de angustia e de alegria não vivida, esquece tudo que sofreste até mesmo comigo, esquece ate mesmo a alegria, esquece tudo, se entrega a dança, pega em minha mão, me conduz deslizante por aí, me abraça e dança comigo!

No comments: