Thursday, December 28, 2006

janelas...

~Pela ja nela do quarto,pela janela do carro,pela tela pela janela *Quem e ela,quem e ela* Eu vejo tudu esquadro,remoto controle...(8)


Não sei se e so cumigo,ou se contece com algume de vocêis tambein o fato de se sentir estando numa janela sempre esperando por coisas que não virão.

Não digo de pessoas digo sentimentos, e como se estive na janela procurando nas estrelas esperança, e esperando por força para "enfrentar" a vida...
Meus pensamentos por hora,se encontram aguniados,cunfusos,uam bagunça metal,um medo, um gemido que sai de dentro da minah cabeça que quase me deixa surda.
Não sei bem por que isso acontece,mais e bastante triste, e como se eu tivesse tudo,mais tudu fosse indescritivélmente monotonó e viciado.Ou pior como se tudu que eu tenho não me pertencesse! Quando estoua ssim me sinto incapaz de lidar com qualuqer acontecimento novo/velho,me sinto indisposta e esperando me tal janela ja citada,isso e tão terrivelmente enigmatico que chego ate mesmo a não me "sentir viva".
















O que importa a paisagem,a glória,a baía,a linha du horizonte se só u que vejo e o beco?

  • p.s:Sim,sou eu na foto em Itabira a cerca dde um nao atraz!

1 comment:

Anonymous said...

Aprendi muito