Sunday, December 24, 2006

INSIDE LOVE <3



Essse não e um texto sobre os sentimento em si,maissim do amor que tenho me mim,do amor que a alguem tempo encontrei alguem para dividir.
Sempre qu posso lhe escrevo algo meu bem querer,meu encanto sempre digo coisas que sinto sem farsas,acho qeu ambos temso liberdades pra sermos sinceros, ate por que nada nos machuca nunca pois a unica coisa que temos pra nos auto-afirmar o tempo todo e a linda face do nosso amor,da nossa cumplicidade,do nosso intenso afeto.
Minha vida so começou de verdade quando te conheci.Quando nossos olhos tocaram a
face da luz desse sentimento.Quando acordamos pro amor.Quando vc me olha muito e eu pergunto o que vc esta vendo,eu ja sei a resposta,vc esta se vendo nos meus olhos, prova fiel de que vc nao sai da minha cabeça,pensamento,mente,coração,nao sai de mim, vc esta em cada gota de sangue que passa na minha corrente sanguinea e em cada celula do eu sitema nervoso e em cada cm³ de ar que eu respiro e eu ja te disse isso.
Minha vida se transformou num sonho magico,sublbime magnifico e encantado, um sonho intenso que sonho acrodada e durmindo,mais nunc aum sonho igual,um sonho que a cada dia me surpreende,que a cada dia se torna maior mais forte,mais lindo...
Sao apenas quase 5 meses,suficiente pra saber que eu so voce e que você sou eu que somos nós que somos uma extensão do outro,é meu amour ja nem sei mais onde eu começo e você termina, almas entrelasadas. acredite amor tempoe relativo e esse tempo ja foi suficiente pra saber da importanqcia que você tme na minha vida, da importancia da evolução que tem acontecido na minha vida desde que você está presente nela.Não importe quanto tempo se passe e aonde os ventos do destino me levem eu NUNCA vou esquecer você sua face,seus olhso,sua voz e seu amor dedicadoa mim e vice-versa,por que o 1° amor agnte não esquece.
Amor,sublime amor,tao doce,esse amor e doce como açucar e viciante como a droga de coteudo mais viciante, so que alcontrario de qualquer uma delas ele so faz bem,bem pra saúde...
E hj quando penso me nós dois vejo na minha frente todo que sempre quiz,pq vc e a chance mais magnifica que tenho pra ser feliz *ate rimou :D*
ser feliz e ter alguem com quem dividir isso.e quando se trata de algum como vc se torna mais magnifico ainda.
Adoro seu sorriso de manhã,e é do seu abraço que eu sempre preciso.
Ao seu lado os dias mais simples, são os mais inesquecíveis.
engraçado como de coisas tambem tao simples nascem um grande amor.
teu corpo, tua boca, teu beijo, teu cheiro, teu jeito.. Meuuuu Deuus!E tudo que presciso,nescessito desejo para todo o fim dos meus dias...
Tão bom ver nosso planos,sonhos e evoluçoes sendo contretizados a cada dia juntos,sempre juntos e sse e o detalhe essencial.te ter ao meu lado,contar com você
Nos momentos bons e ate mesmo nos ruins, nos que me da forças,nos que devide a alegria intensa da alma cumigo.
ALEGRIA,ainda me acustumando em usar essa palavra,por que tal senimento veio em minha vida acompanhado de você e pouco a pouco tenhoa berto os olhos pra ela...
nosso amor é como vento. a gente não pode ver, mas pode sentir,e eu sinto e um furacão.
Mil vezes obrigado pela susessao de dias magnificos ,de meses, que como ja disse são apenas 4 mais logo serão 6,logo um ano, logo uma decada, com a proporção de aumentar mais de acordo com esse tempo.
sempre estarei ao seu lado,fisicamente quando possivél mais sempre mentamente espiritualmente,sempre dentro do seu coração.
Espero que entenda EU PRECISO DE VOCÊ. (Y) always by my side!
digoe repito quero sempre seu bem,me esforço pra isso,estou com você pra tudo pra exprimir as maguas e almentar as alegrias."I promise i will never hurt you"
te amo te amo e te amo (L) all my loving to you
deculpa não escrever mais, é preguiça,sono,coisas pra fazer e talz....
te amo amo e amo (LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL)³


The Beatles - All My Loving

Lennon e McCartney
~All My Loving

Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true

And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you

I'll pretend that I'm kissing
the lips I am missing
And hope that my dreams will come true

And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you

All my loving I will send to you
All my loving, darling I'll be true

Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true

And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you

All my loving I will send to you
All my loving, darling I'll be true

All my loving
All my loving
(uuh uuh)
All my loving
I will send to you.

No comments: