Sunday, December 31, 2006

Ano novo.vida nova.mais o amor do ano passao ainda.S2




.Lagrimas ja nao escorrem mais de meos olhos... dor e sangue,misturam-se as minhas lagrimas o medo de te perder. medo do que nasceu e cresceu em nos apodrecer...
Quro te abraçar,beijar e sentir que vai me amar pra sempre... Queria que no meu rosto brotassem um sorriso e que as lagrimas fossem so de felicidade... Meu coração grita que te ama,me deixa surda.Mais ele bate inconstante,inqueto,barulhento feito meu sono. Meu sangue azedo correndo pelas minhas veias... mais com vc as batidas cessam e se tornam mais leves... meu sangue voltar a avermelhar-se... e como se por um segundo tudu fosse "normal" eu fosse "normal". TODAS magoas do mundo você foi capaz de curar,de"restituir" meu coração machucado e judiado pela vida! So queria confiar mais em mim,receio nao ser mais como antes...As feridas as vezez ardem. Mais deposi de você e como se eu tivesse pego na sua mão e tapado meus olhos e entregando minha confiança para você para que me conduza pelo cammho do seu amor/coração. Queroi estar sempre com esses olhos "fechados",não qeuro sofrer,quero sua confiança e sentimentos sinceros que posam vir de você. Você me amando eu sei oque e sorri, e desconheço oque e solidão.


I LOVE YOU,I LOVE YOU SO,I LOVE YOU FOREVER.

No comments: