Friday, December 22, 2006

Insonia...





Rolado inqueita a noite por todos os lados da cama,nem mesmo a tentativa desesperada de ingerir "diazepan" serviu para algo.

Desejando dormir como pedra e tudo que consigo e que todos os pensamentos que me aflingem ou alegram passam por meus olhos,independente da escuridão e me pertubavam,perceguiam.
Tentei ler,mais não me prendi nem mesmoa boa leitura de Budapest de Chico Buarque de Holanda,acompanhada do som de Los hermanos,levantei-me liguei a tevê me destai um pouco vendo Jô Soares e o Especial Caubi Peixoto.
Fui me deitar ja as 3:30 e mesmo assim o sono não vinha,era como se morfeu durmisse e tivesse esquecido de mim,senti vontade de caminhar ir a longe andar sem rumo,mais seria muito perigos um "moçinha" caminhando sozinha á aquelas hora, apesar de que ate mesmo os tarados ou bandidos ja deviam estar durmindo a quele horario.Apenas eu ali acordada, ouvindo o som do vento,olhado as estrelas pela janela,sem saber o certo se realmente gostaria de durmi e me afogar em pasadelos ou pensar em minha propia realidade que não tem sido muito diferente disso,mais isso ja fica pra outro dia.

Arre, estou farto de semideuses! Onde é que há gente no mundo?
Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra? [Fernado pessoa-Poema em Linha reta]

who cares?


kisses ;*

No comments: