Monday, April 26, 2010

Frieza! Inevitavelmente o inverno crsce aqui dentro...

Cruzava cada esquina no medo intenso de te encontrar , por quê jamais saberia como agir como te tratar por quê para mim foi foi e continua sendo incodicionalmente aquilo tudo.
Foi inevitável que encontros acontecessem, cidade pequena, frequentar mesmo lugares, mais eu tinha de continuar a seguir minha vida e não podia de forma alguma continuar a me esconder ou fugir.
Na primeira vez que te vi, senti todo meu interior se embolar fazendo uma espécie de nos que foram se rompendo e explodindo em pequenas dores que me incomodaram ao longo da semana. O choro foi inevitável, a dor maior do que eu imagina, quando já dizia por aí até estar curada.
Quem me conhece sabe que boa parte da minha adolescência muito se assemelhava com a 1º temporada de Skins, e pensei que dessa vez continuaria me afundando nas próximas temporadas, já que não tinha muitos motivos para continuar, por quê você foi o motivo de sempre, desde sempre, mesmo sem saber que eu existia.
A segunda vez que te vi, já em um contexto mais trágico, com doses a mais de vodka e cerveja, a explosão foi realmente inevitável, sofri, chorei, desejei não ter acordado, fiquei mal por horas a fio, mais continuei, por quê você foi só mais um capitulo na minha vida, e eu tinha que continuar, com ou sem você.
Sobre skins não, não continuei.Sigo minha vida de boa moça,estudando, trabalhando, dando o melhor de mim. Não há por que me entregar, me auto-destruir me afundar em magoas por um amor que já morreu e na verdade nem nasceu, você não me deu essa oportunidade...Mais por mais que não exista mais nada, não consigo deixar de me lembrar das caretinhas, dos beijos aleatórios , das nossas zoações, dos pés quentinhos a noite, ou excesso de calor e mesmo assim continuávamos ali abraçadinhos, tantos lugares, lembranças, ocasiões, datas especiais, mensagens no celular, suas coisas que ainda permanecem no meu armário, aquelas lembranças que permanecem no meu interior...
Inevitavelmente é nescessario um dialogo, frio, torto, uma educação que eu não gostaria de precisar ter, Oi, tudo bem como vai? e segundos que demoram horas....Todo um constrangimento que me doí e me obriga a me apressar sem olhar para traz.
Difícil ser ex, difícil ser sua ex...

No comments: