Tuesday, April 13, 2010

Paz, amor e empatia!


Vivo minha vida! Pois só tenho uma vida e tenho apenas ela para ser feliz.
Acho direito de todo ser humano o prazer da felicidade, não a felicidade plena pois a mesma não existe, mais a felicidade de poder acordar de manhã e apesar de todos os percausos e problemas que a vida nos traz esboçar um sorriso verdadeiro e saber que há mais da paz e do amor dentro de si do que a fraqueza para ceder aos problemas.
Que Deus me permita nunca ser um ser humano egoísta e tracafiar-me em minha realidade classe média e aparentemente sem problemas e ignorar todo resto da humanidade.
Nós somos passageiros em um barco com lotação máxima, dividido em classes, mais que se naufragar , o mar será impiedoso com todos.
Não quero ser uma pessoa que veio ao mundo a passeio!
Todos devemos correr atrás da felicidade, mais sem nunca se esquecer que fazemos parte de um jogo de encaixe e todos são peças fundamentais que fariam desabar toda estrutura.
O meu mundo anda bem, anda calma, feliz, estável, mais o mundo real como diria Ney mato grosso, Pedro Luis e a parede:O mundo caquinho de vidro /Tá cego do olho, tá surdo do ouvido /O mundo tá muito doente /O homem que mata, o homem que mente mais me encho de esperanças por quê na mesma música ele diz algo que a gente já ouve desde Jhon Lennon: Todos somos filhos de Deus /Só não falamos as mesmas línguas /Todos somos filhos de Deus /Só não falamos as mesmas línguas!
No fim das contas gostaria que todos pensassem como eu, apontassem para fé e remassem, sabendo que teriam que salvar gente que está se afogando no meio do caminho. Não é assim, mais eu fingo, pelo menos me conforta um pouquinho!

No comments: