Monday, June 14, 2010

Nuvem negra






Que tomou conta do meu pensamento e inspiração que já andava tão falha.
Que tomou conta do meu corpo, mente, alma e coração.
Nuvem negra que me impede de enxergar as letras e fazer conexões com as palavras para lhes dizer algo nessas mal traçadas linhas.
Nuvem negra que explodiu e escureceu meus conceitos e certeza, mais que pois fim a minha inocência!
Nuvens negras, centenas delas que escureceram meu mundo inteiro, passado e presente.

SOL, que tanto espero!

Que revela- coisas que desconheço ate sobre mim mesma. Crescer, como uma planta, viver como um filme acelerado.
LUZ e compreensão das causas.
AMANHÃ será um dia, em que verei toda luz!
E por mais que ninguém saiba da minha dor, ou de tudo isso que me deixa triste, saberão da minha alegria, e sentirão ate mesmo a presença desses anjos que por mim zelam e escolhem momentos como esse para expandir sua luz já tão grande.
Amanhã saberei, mesmo vivendo todas essas faltas, que fiz a escolha certa.
A cada dia da minha vida sinto mais e mais ventos loucos de mudança se aproximando e pondo fim a essas nuvens e quando a gente começa rir e sinal de que a cura está cada vez mais próxima!

EU VEJO UM NOVO COMEÇO DE ERA, DE GENTE FINA ELEGANTE E SINCERA!

No comments: