Sunday, October 26, 2008

Sempre igual.




Decidiu que dessa vez seria diferente.Começou fazendo uma viajem, dessas maravilhosas repleta de acontecimentos, conhecimentos, energia fugaz.
Conheceu pessoas, participou de empolgadas discussões, leu seVerificar ortografiau livro favorito de contos mais uma vez, viu expressões de arte e maravilhas da natureza dessas que nos fazem acreditar que Deus está mesmo me todos os lugares.
As lembranças nem a incomodavam mais.Não daquela maneira ingrata que só causava dor.
Enfim, o tempo passou e era nescessario a volta para casa,e ao chegar desfez as malas, tomou uma xícara de café generosa, dançou Beatles na sala,se cansou e enfim foi para o quarto dormir.
Chorou sozinha, o vazio da cama incomodava mais do que ela pensava.
Nunca teve medo de nada, nem trovões, morte, diabo ou insetos, mas aquele vazio ao lado esquerdo da cama refletia o vazio em seu interior e saber que a partir dali o inverno crescia dentro dela assustava muito.
Pois se a chorar mais uma vez, INSTABILIDADE, isso sim trazia a ela muito medo.






p.s:Nem tudo que eu escrevo aqui é pessoal, os grandes cronistas não relatam apenas experiências pessoais , e não estou me impondo como grande cronistaVerificar ortografia, é apenas um comparativo para ser entendido, afinal, agora isso aqui recebe visitas e até comentários ^^
Sim, postei duas vezes hoje, por pura necessidade de escrever, que é uma paixão e se encontra acessivel ;)
O calor me acordou dos sonhos, o vento as vezes é tido por mim como algo pouco agradavel, afinal meus vestidos sempre vão as alturas e me colocam em situação embaraçosa ,mas o vento daquele sonho, esse sim era agradavel, mas acordar é muito bom!
Não sou lunática, não tenho medo de nada, Agradeço, não preciso de desejos absurdos, de fugir da realidade. Se alguma coisa soa bem demais, estraga. Aprendi. Uma perspectiva um pouco fria:Eu sei!
E o Gabeira não levou ¬¬ Incrivél como o povo nunca opta por aquilo que vai ser melhor! :S
Um dia amais de folga essa semana, e torçam para que tudo de certo nela para mim.
Ah chega.
Beijo me liga. ;*

3 comments:

Lee said...

pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a cara ddo q eu to fazendo ultimamente...
se nao eh auto biiografico
é auto midiãgrafico... com certeza.

asdhushudhusdhuhusahud


bju falvinha .. pq eu visito e comento.

Anonymous said...

Alguém disse "o inverno aproxima o homem do que realmente vale a pena".
Realmente o povo nunca opta por aquilo que vai ser melhor. Veja vila velha.. Neucimar levou.

Flavia Oliveira said...

poxa, quem é o anonimo?