Wednesday, October 22, 2008

Injusto

Na esquina da minha rua, que por sinal se trata do segundo metro quadrado mais caro de Vitoria, um garoto de menos de 12 anos dorme enrolado em jornais embaixo da sacada de um edificio, e no onibus de volta pra casa tive que escutar sobre como uma garota se recusa a repitir a roupa toda vez que sai. Injusto, realmente injusto.


Nao repare, e que minha conciencia social anda bem agucada, acho que saudade do trabalho comunitario, saudade de fazer o bem sem olhar a quem, saudade dos sorrisos daquelas criancas e de me sentir util. Sempre bom!





Semana de historia, partilhando de informacoes e conhecimentos incriveis, e a cada dia fica a certeza de que escolhi a coisa certa!

3 comments:

Lee said...

olha ela tem blog tbm... ^^
adoro!

intao...
o mundo é muito injusto...
e o mais incrivel é que as pessoas axam isso normal...


bju flavia

Heitor Riguette Machado said...

trabalhos comunitários às vezes podem ser alienistas.

=***

Luana said...

Poxa, acho que enfim vc se encaixou de vez no curso!!! :D