Tuesday, April 01, 2008

VIDA!




Revivendo o blog,pela simples nescessidade que tenho de partilhar com o mundo aquilo que me aflige ou alegra.Talvez não com o mundo,mas com o universo das letras com certeza.
Tenho passado momentos confusos,sentido sentimentos inexplicavéis,coisa digna de cinema,e acho até que o começo da tão sonhada revolução em mim.
Depois de tantas quedas pude entender que nada na minha vida pode ter mais valor que não seja eu mesma.
Depois disso só preciso aprender que organização é o primeiro passo para o inicio de uma nova vida.E no meu caso é uma organização de pensamentos,atitudes,ações e tudo junto.
Eu preciso parar coma mania de querer renascer toda vez que acordo,por que afinal de contas minha vida é minha empresa e preciso evitar de todas as maneiras que ela vá a falência.
Quero sentir menos,pensar mais...
Quero aprender a acentuar as palavras,não que não saiba,mas e que por desleixo e por não gostar de acentos ,não os uso.
Eu quero querer menos,aceitar mais.Quero não ser uma dramática,aspirante atriz mexicana,quero ser uma fria atriz europeia que conduz meu filme sem parar no momento em que o improviso é nescessario.
Sabe,a pequena garotinha tem sentido vergonha de ser uma pequena garotinha,e quer se tornar uma mulher forte,custe o que custar.
Eu sei,eu sei,talvez apressar as coisas não seja a solução,ou até mesmo querer ser o que não sou,mas será que muda alguma coisa adiantar que doí ser quem tenho sido?
Decidi por mim mesma dizer o que sinto pelo menos uma vez na vida.

Eu vou ser mordaz sem ser cruel,doce sem ser melada,e com certeza serie a garota que mais saberá dizer,quando,quanto e por quê.






'E hoje, para guardar a mágoa oculta, Canta, soluça - coração saudoso, Chora, gargalha, a desgraçada estulta.' [A louca-Augusto dos Anjos]




[São quase duas da manhã,e por mais que meu corpo peça,minha cabeça não me deixa dormir,mas mesmo assim me sinto bem,e como se eu estivesse vivendo uma madrugada de liberdade.]

No comments: