Tuesday, April 01, 2008

.

-"Vão falar que você não é nada,vão falar que você não tem casa,vão falar que você não merece.Que anda bebendo e está perdido.E não importa o que você dissesse,você seria desmentido.Vão falar que você usa drogas e diz coisas sem sentido.Se eu for ligar pro que é que vão falar, não faço nada..."


Não quero dizer que meu jeito de pensar e certo,ou melhor do que o dos outros.Mas se o mundo em geral tivesse um pouco de ingenuidade...Descobri um pouco tarde demais que nem sempre se colhe oque se plante.Eu vejo um mundo sem futuro,minhas esperanças são falhas.Não sei a vantagem de se preucupar tanto coma vida dos outros,se o que vale e se preucupar consigo mesmo.Aonde o mundo vai chegar com a cabeça e sem experiencias e o coração tão vazio de amor(por si mesmos,pelo proximo,pelo planeta...)?Queria enteder...queria fazer algo pra mudar,tudo isso me incomoda tanto.Mas so tão insignificante diante das leis de ação e reação;

Deixa estar...
-

No comments: