Wednesday, April 02, 2008



Eu nunca havia vivido tão intensamente,porém também nunca havia sentindo dor tão dilacerante.
O amor pode ser mágico,ou trágico,depende das situações vividas.
Ele pode ser composto de extremos,e pode nos levar do céu ao inferno em questão de segundos.
Estranho isso,eu sou eu,e você é você,cada um vivendo suas vidas,cada um seguindo seus princípios,cada um se querendo,e mesmo assim cercados de solidão.
O amor nos faz a pessoa mais segura do mundo,munida dele sou capaz de voar,sem sentir medo,mas longe dele não consigo nem mesmo nadar pelo corredor da minha casa,ele parece comprido,assustador e sem fim,sem contar a falta de força das minhas pernas...
Mas entendo agora que e de pequenas coisas que as grandes são feitas.Os sentimentos são traídos quando se perde pelo caminho os pequenos gestos de carinho,respeito ,sinceridade ,afetividade.
É assim,deixa de existir fidelidade de sentimentos.
Espero que essa não seja uma história como as outras,que acabam assim,sempre igual,espero que as coisas não sejam esquecidas afinal,por que isso seria prova de que nada nunca foi real,e isso doí,transforma o amor em ódio,transforma uma história em uma sensação de tempo perdido,transforma o calor e afetividade em desprezo e frieza...
'Tento compor o nosso amor
Dentro da tua ausência
Toda a loucura, todo o martírio
De uma paixão imensa
Teu toca-discos, nosso retrato
Um tempo descuidado
Tudo pisado, tudo partido
Tudo no chão jogado
E em cada canto
Teu desencanto
Tua melancolia
Teu triste vulto desesperado
Ante o que eu te dizia
E logo o espanto e logo o insulto
O amor dilacerado
E logo o pranto ante a agonia
Do fato consumado
Silenciosa
Ficou a rosa
No chão despetalada
Que eu com meus dedos tentei a medo
Reconstruir do nada:O teu perfume, teus doces pêlos
A tua pele amada
Tudo desfeito, tudo perdido
A rosa desfolhada...'

1 comment:

Karoline said...

Ei querida, tudo bom? :)

Só passando por aqui mesmo ;)

:*