Tuesday, January 09, 2007

.It opens its eyes and it waits in this way.

Não aguento mais “mudar” pra mesma coisa. É nessas horas que eu me sinto pequena demais para caber tanta confusão. Quando você acha a maioria das pessoas umas completas idiotas você acaba passando tempo demais sozinha, mesmo que esteja rodeada de pessoas você acha que de alguma forma você foi parar no lugar errado. E me sinto pior que eles porque eles são burros , medíocres e completos imbecis mas não têm a mínima vergonha de demonstrar isso e com certeza não se sentem tão sem rumo quanto eu me sinto. Enquanto isso eu “... junto as mãos ao meu redor e faço o melhor que sou capaz só pra viver em paz...” .


Tente viver cheio de dúvidas, angústias e questionamentos.Um infinito ‘por quê?' que te leva a medidas extremas e talvez descabidas.Mais tempo significa mais perguntas, quando Ela só queria/quer respostas.Conheça a história de alguém que foi longe dema-ha-ha-hais.




















I want you to believe in life

But I get the strangest feeling that you've gone away
Will you find out who you are too late to change?
Wish I could be
Every little thing you wanted
All the time

No comments: