Wednesday, January 03, 2007

I always knew that nao passed of a humbug...



Sabe aqueles dias em que você não sente bem?Pois hoje e um desses,e ná verdade a semanas,a meses tem sido assim.Andoavoada,desligada[mais que o meu normal],olhando pro nada e um filme chamadao tudo nao se cansa de me pertubar.Eu odeio mudanças "Quem disse que as novidades são sempre bem vindas?"Tenho medo de crescer tenho medo que o tempo passe queria esquecer tudo que ja me acontecer antes e poluiu minha mentes,alma,pensamento,coração...Queria esquecer tudo isso qeu transformou meus sentimentos em instáveis,que tornou minha mente instável... Queria poder ter certeza do que as pessoas querem,do que as pessoas querem de mim. Queria ter a certeza de segui em frente,ser forte,continuar,ser sempre feliz. Espero estar pronta pra essa nova fase que ja em palnos tracei para minha vida. Gostaria de saber se meus amigos como eu,sao amigos e pessoas confiaveis.Gostaria de nao ter duvida ou medo de que me ama e pra sempre vai me amar [mesmo você ja me dizendo],que nunca vai me deixar sozinha,por que so depende de mim acreditar nisso por que sentir de tal forma ja sinto[pq eu te amo e te quero por todo sempre.] Gostaria que descepção fosse um sentimento que nao doesse tanto. Gostaria que Mágooa fosse um sentimento que nao doesse tanto. Gostaria que falsidade-de-amigos fosse um sentimento que nao doesse tanto. Gostaria que saudade fosse um sentimento que nao doesse tanto.








I've finally realized. I've found my way at last. It's finally evident.
We all need a kick in the ass.
The basis of change: educate! Derived from discussion,
not hate, not myth, not muscle, not etiquette.
Intellect, not "re-elect!".
Status symbols yield to respect between sex, species, environment.




No comments: