Monday, January 08, 2007

Flávia por ela mesma [...]


Sou uma "mulher" comum,que merece viver,e amar como outra qualquer do planeta.
Sou critica,pra ser mais especifica sou auto-crítica,desde pequena sempre me achei um ET e de verdade continuo pensando o mesmo a cada vez que me encontro diante de um espelho.
Gosto de dias cinzentos,mais tambem sei apreciar qando o céu e azul quando o sol brila escancaradamente,porém ele nao e muito solidario com a minha pele por isso a preferencia por dias cinzentos.
Amo a Chuva acho ela magica eu sinto como se ela fosse capaz de "lavar o pecado do mundo" mais logo me deparo com o fato dele ainda estar lá.Vejo poesia nas ondas do mar,no balanço sincronizado que elas possuem.Amo poesia,creio que sejam musicas sem som mais doces e agradavéis aos ouvidos.
Adoro andar no escuro,e observaras madrugadas pela janela,e observar estrelas nao e ato a que tenho quatro em minhas costas pra que ate mesmo de dia veja estrelas...
Tenho medo de crescer,parei esse processo ano passado após ver oque ele vinha me causando a uns dois anos,onde atingi todos os meus extremos.Me arrastei,mais sem folego consegui adimitir minha derrota,derrota essa cheia de aprendizados,aprendia controlar o medo[por mais forte e dominador que ele seja] e nunca ter medo de ser feliz,de amar,por que essa e a unica certeza que fica e a do amor.Sentimento mais sublime.Amei,amo,amarei,mais o importante e citar que de um homem conheci o amor imensuravel sem fronterias,homem que a cada dia vem me ajudando a me manter sã,e traçar meus caminhos,nossos caminhos na linha do destino,homem responsavél de me tirar do fundo de um poço,e ainda sim conseguir deixar evidencias de amor por todo ele.Wagner amo você,amo sem medo de rejeição,amo com coração,emoção,e sei que há tambem muitas razões por traz disso[indescritivéis,afinal vc e indescritivél].
Aos poucos aprendo a nao ter medo de seguir e encarar a vida,as coisas novas que sempre vão surgir tudo vai mudar quereu queira ou não.Nem tudo na vida depende de mim e tem coisas que por mais que eu deseje nao vão acontecer,nada e pra sempre, e o importante e viver,tentar viver bem,sem se limitar,viver bem em todas as areas possivéis,mesmo que ja tenha caido em todas elas,por que recomeço tambem e algo importante.A felicidade se vai,mais agnte sempre está pronto pra encontralá de novo.E algo como campo minados agnte nunca sabe quando vão pros ares.
Libertade,aprendendo a nao ter medo dela,aprendendoa conquistar...
Eu ficava esperando as coisas acontecerem,cair do céu algo pra me acordar de tal pesadelo.
Cai varias vezes,me machuquei me estrepei,me cortei mais hoje vendoa vida sei que as cicatrizes permanecem mais o sangue nao está jorrando mais,mesmo que as feridas ardam o sangue nao jorra mais,não mais.
Enterrei pessoas no cemiterio do meu mundo,embora fantasmas venham me assombrar,sei que nesse cemiterio não vou nem para levar flores,por que quem está lá esta merecidamente lá.
Hoje so deixo entar no meu mundo quem eu quero,quem eu sei que merece[esse mundo tem nome:alma/mente/coração] as vezes me engano erro quanto a essas pessoas mais so permanesse quem realmente faz juz a isso.Apenas vivendo horas me sentindo viva,horas não,mais ainda tentando encontrar razões pra tudo embora queira mudar isso.
Sou orgulhosa,mais sou epontanea,as vezes ate de mais ;/ [auto-crítica again]
Me questiono muito,sobre o mundo,sobre mim mesma,sobre tudo.
Sei que amadureci,mesmo tendo parado meu processo de crescimento,mas nao sei ate onde isso e bom,ou ruim...Mais sei que gostos dos detalhes de ser uam menininha.
Coragem,ainda chego lá...oque me faz saber que de volta tenho percistencia,algo que ja havia perdido.
Gosto de chorar de felicidade,de nao me importar com oque nao importa,gosto de saber quando faço falta,gosto aciama de tudo de realizaçoes.
Não tenho ódio das pessoas,nem as que me amam[logico ne],nem as que me odeiam,por que de cetaforma todas contribuem com mu ibope.
Queria ter nascido,nos anos 50/60/70 qualquero nao desse onde as pesosas tinham estilo boa vontade e ideologia.
Gosoto de beber s vezes,um pouco de cerveja,um pouco de vinho um pouco de vodka[misturada com qualquer coisa],e falando frnacamente gosto de tudo um pouco e e as vezes,mais gostos dos beijos e do carinho dele sempre.Queria ser uma carta para ser jogada por baixo da porta dele e por la ficar.
Nao me entendo,me acho uma maluca,olho no spelo e me vejo um et[como aj disse] cheia de pontos de interrogação.
Gosto de sensibilidade sentimentalismo e me derreto toda por morangos com chocolate.
As vezes meu humor se reflete em minha aparencia.
Gosto de Musica mais precisamente de Chico Buarque,Nivana,Los hermanos,Beatles,Udora.
Nã sou facil,sou totalmente complicada e nao sei "me explicar" para pessoas e isso gera alguns atritos.
Não sou pefeita,alcontrario tenho icios de comportamento que me fazem ter vergonha de mim mesma,amsi tenho em mim uma vontade louca de ajudar,ser feliz,fazer pessoas fleizes por onde passo.Tenho vontade de destribuir sorrisos para gerar outros mesmo que eles sejam falsos da minah parte,mais que gerem verdadeiros.
Quero sempre ver horizontes distantes.
Sou impasiente,carinhosa,boba,simpatica,timida,amiga,franca e,generosa,pervertida,geminiana.[Devota adoradora do meu leão*interna*]
Amo delcaraçoes de amor,publicas mais ainda.Porém palavras de amor ditas ao pé do ouvido sao bem excitantes,mais beijos na orelha tambem cotribui para isso.
Tenho meus momentos de palavras e de silencio,tenho meus momentos de incompreenção.
Gosto de viagens,ainfda quero conhecer o mundoe sair fotografando todo ele.Se pudesse eu leria todos os livros ja escritos e escutaria todas as musicas jacriada,se pudesse enguliria o mundos com os meus sentidos.
Me preucupo com ecologia,por que quero que ainda haja um planeta pros meus filhos.
Queria plantar arvores,e que ria que como eu todos não comessem carne.
Sou apressada mesmo nao indoa lugar nenhum,sou barulhenta mesmo num corredor vazio comigo parada.
Acredito que há hora para tudo há tempo de nascer , de morrer; tempo de chorar e de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.
Reflito muito do que me cerca,sou como o vento simples e unicamente: Sou Flávia,dourada,aventureira.



Eu sou a luz das estrelas
Eu sou a cor do luar
Eu sou as coisas da vida
Eu sou o medo de amar

1 comment:

Anonymous said...

Esta minha afilhada está se saindo muito bem com as letras... Não pensa em ser escritora, não? Bjs!!!