Monday, March 21, 2011

Para meu pequeno





Sinto não poder estar proxima, lado a lado, a cada dia para acompanhar seu desenvolvimento, seu crescimento rápido, suas novas gracinhas, seus primeiros sons, seus choros, pirraças, enfim, momentos seus, que eu adoraria que fossem nossos.
De certa forma isso é bom, mesmo que meu coração grite a cada dia o quanto é ruim, mas contece que sendo assim cada sorrisso seu seja uma novidade maravilhosa para mim.
Eu quero ser aquela que vai estar presente mesmo distante, em que você vai confiar, quem vai sorrir e te dar todo amor que houver nessa vida.
Minha alegria e esperanças se renovam quando te vejo dormir, penso me sanar seu frio com meu carinho e saiba pequeno, nunca nunca estará sozinho, meus passos sempre ecoarão ao lado dos seus, mesmo que eu não possa estar proximo quando você der o primeiro...
Hoje eu acordei e vi que sonhos antigos podem sim tornar-se um reflexo da realidade e que o peso pode ser convertido em leveza se a gente quiser, e não faz sentido guardar isso apenas pra mim, eu quero eu posso e eu vou ensinar isso a você, ensinar que os saltos podem ser da altura que desejarmos, basta nos desprendermos do medo de se atirar...Mas no momento isso é mais para mim do que para você, já que seu medo tão inocente ainda se consiste em subir as escadas, mas acredite pequeno a vida é muito mais que isso, vão haver escadas maiores, piores e mais obscurar, e olha eu vou estar sempre ao seu lado pra ajudar a subi-lás.
Por que sempre que seus olhos brilhares ,meus braços vão alcançar os seus e assim que possivel é vou tomar você nos braços e te fazer esquecer toda dor, todo medo.
A vida é um carrossel sabe? Chegadas e partidas são a única certeza, mas adicione mais uma certeza a sua pequena vida: O tal amor, aquele raro que as vezes a gente nem pensa que existe pois existe! Existe, dilacera, atropela, acalanta, derruba, mas da lugar ao o violento surto de felicidade causado pela sua existencia em minha vida.

Com amor, com carinho, com cuidado
Titia.

No comments: