Friday, February 26, 2010

Que seja doce












Imagine nois ndois
sem temer o vento
abraçados assim
colados
calados
meus olhos expressando meu desejo enorme de que não tenha fim.
Veja bem, teu cheiro invade a casa ,
teu carinho invade alma
E acaba pouca a pouco com o medo que eu tenho de errar.

Quero nos eternizar como nessa galeria.
Quero que fiquemos cada dia mais forte,e que a inveja,
o ciume e o medo passem longe da solidez que são nossos sentimentos.
Quero te fazer feliz, tanto quanto desejo ser feliz, por quê você já é parte de mim.
Há 4 meses venho repetindo que seja doce, que seja doce, que seja doce, e a açucar não tem falhado por nenhum segundo se quer.

1 comment:

aliceayres said...

vc quer me matar com essas fotos, né?
eu sou mulherzinha e chorona! quando que vc vai aprender isso?
hauihauihaiua