Wednesday, February 25, 2009

Não demora






Nesse momento meu coração ja nem sabe mais aonde vai parar.
Da impressão de saltar do peito, meio acelerado e sem jeito esperando você chegar.
Ah não demora, vem logo pro meu aconchego, meu carinho te espera.
Meu sussego te implora.
Vem que longe de você a voz nem sai.
Minha cabeça fica abafada, quase não consegue pensar.
Não demora que agente não foi feito pra viver sozinho
Meu abraço espera por seu carinho
Não demora que é dessa calma paz que eu preciso
e desse doce sorrisso que anima meu dia demanhã
e disso que eu preciso
Vem, não demora
Não fica longe do meu peito
Não demora vem pros meus olhos
Que eles não tem brilho algum longe de voce eles nao brilham mais
Vem que sem você tudo e sufoco, quase fico louca
Sem você o tempo costuma parar
Vem não demora
Por que é melhor sofrer junto do que ser feliz sozinho!

3 comments:

Ricardo Aiolfi said...

parece um monologo nostálgico com alguém que se foi.

espero que essa pessoa possa voltar para você.

Luana said...

Esse alguém nem veio direito, rs..

Luana said...

Mas eu nunca concordei muito com essa sua frase final, embora eu saiba direitinho o motivo de ela ser convincente...