Monday, July 02, 2007

Extremos...




Amor e ódio,duas faces de uma mesma moedas,extremiades próximas base de todos os sentimentos humanos.Sentimentos quase que "camaleões" que mudam em velocidade imprevissivél.É também imprevissivél são suas dimensões.Digo com convicção que tais sentimentos são capazes de mudar rotas,caminhos,de alterar até mesmo a linha do destino.Destroí planos,por bem ou por mal,sutenta,alimenta e o mantém vivo.A ansia por amor,fere a alma por que este sentimento só pode ser vivido naturalmente,se forçado se torna uma beleza morta.A ansia por ódio machuca a alma por que mostra a devacidão do pior sentimento que um ser e capaz de possuir,faz mal para aquele que sente,um mal muito pior que qualquer atitude sofida pelo odiado.O ódio enegrece a alma e traz a tona coisas que nunca gostariamos de ter tomado conhecimento.Um meio de amor,um meio de ódio, medida exata dentro de um coração sussegado.NÃO.Tudo se torna bem mais claro quando 100% de um coração é inundado de amor.Amor que vai além que nós faz humanos e mortais.Só ele nos expõe as dificuldades e as grandezas do mundo.Que nós faz lutar pra ser muito mais capaz,que nós faz buscar a felicidade e fazer de tudo para dividi-lá.Um mundo feito de dois lados,duas metades,opostos,faces que se completam.

E tudo isso apenas pra dizer que pra mim tem sido muito mais fácil ter um todo de amor,ter um encaixe perfeito na alma.MUITO FELIZ.Vivendo,voando,tendo em vista tudo que e livre e sublime.

[11 meses! Amo muito,cada vez mais.]

Boa noite!;**

1 comment:

Anonymous said...

.

Oi meu amor!!!

Adorei a reflexão sobre amor e ódio. Feita com muita perspicácia. Muito bem estruturado o texto e embasado em argumentos concretos.

Nós dois sabemos doque o amor é capaz não é minha Buneka. Temos o nosso coração inundado dele né!

Eu te amo além do tempo e do espaço. Você é minha vida. Eu amo você!

.