Tuesday, July 17, 2007

Então deixa eu durmir,durmindo eu sou feliz...


Engraçado,quando fiz esse blog adotei o codinome de "bela-insonia" por que as noites de sono me eram raras,mais a situação mudou muiiiito.
Agora vivo durmindo,e quando acordo rolo por horas na cama antes de levantar!E uma especie de medo que desconheço a origem,medo de me levantar,encaro as manhãs como uam batalha a ser encarada.
Outra coisa que tem me flatadoe coragem,aquela de antes,quando eu me achava capaz de mudar o mundo,mais hoje não me sinto capaz nem de mudar a mim mesma.
Esse medo insano me faz ter uma cautela exacerbada,que me impede de fazer certas coisas que seou totalmente capaz e que tenho possibilidades de realizar/conseguir.
Nunca pensei que fosse dizer isso,mais acho que aquelas consultas com a psicologa tem me feito falta.oO'
Não tenho nada planejado quase tudo que faço e natural,talvez me falte algum tipo de planejamento padrão ou talvez isso seja mais uma das reações causadas pelos meus medos.
Ahhhh,pelo menos todas essas horas de sono são iguais a muiiiitos sonhos,onde me encontro perto de pessoas que já se foram,pensamentos absolutos e sentiemntos perfeitos.
...voando pra mais um sono profundo...

No comments: