Monday, September 13, 2010




Tive meus desejos atendidos , um atrás do outro.
Pedi que Agosto fosse um mês de quebra de limites, e foi foi, meu Deus, como foi!
Pedi que Setembro fosse um mês de mudanças, e foram tantas as mudanças exteriores que cheguei a me sentir modificada por dentro.
Me curei de uma dor que já me acompanhava a um bom tempo, e isso só aconteceu graças a minha loucura , força de vontade e álcool no sangue.
Me livrei de amigos parasitas, pessoas que sugavam meu sangue, a quem eu gentilmente me doava, e não recebia nem reconhecimento em troca.
Optei por morar com pessoas, coisa normal para quem se muda de cidade para fazer faculdade, e fracassei, na verdade acho que sou incapaz de admitir receber ordens de pessoas que se encontram em mesmo pé de igualdade que eu.
Subi, profissionalmente, recebendo propostas de emprego e entrando agora em um estágio novo, fundamental para meu crescimento profissional.
Recebi de volta de avião e com uma garrafa de uísque a tiracolo meu amigo Max, que há um ano e meio estava fora, e aí meu amigo eu senti o que é o peso a leveza, por que perdi o falso e ganhei o real, como sou uma pessoa de sorte não?
Me afundei em matérias e mais matérias, rompendo até mesmo minha carga horária, abracei atividades extra-curriculares, estágio no bacharelado, curso de inglês, me entreguei ao máximo pra mostrar pra todos aqui a que eu vim!
Continuo pedindo e desejando que eu seja atendida, por quê acredito na filosofia cliché de "Secret , o segredo" de que se mentalizarmos forte algo, as vibrações positivas nos trazem aquilo que mentalizamos. Então tenho pedido para que Deus mantenha minha disposição para tudo isso, e que Setembro renda bons frutos, resultado de toda essa minha animação.
Por mais que agora a vida social, não esteja tão movimentada, e que vá do trabalho pra faculdade, da faculdade para a faculdade e para minha cama, eu sinto o prazer que há em ver a vida caminhando, em estar com o interior limpo.
Vou ser tia, emeu Deus tenho provadoa maravilha que é o surgimento de uam nova vida,e não vejoa hroa de ver a carinha desse serzinho cheio de inocência e pureza, apara alegrar os meus dias!
E por mais que "de todas as coisas que me atraem,nenhuma toca meu coração, embora todas juntas perturbem meus sentimentos" sinto a calma paz que eu preciso para fazer a vida seguir em frente, manter a espinha ereta, a mente segura e o coração tranquilo para que um dia quem sabe seja novamente aguçado...Mas talvez tudo isso seja um reflexo do fato de que quando a qgnete consegue tudo que queria acaba sem ter o que querer, como ficar sem propósito, sem como levar o ciclo adiante, coisas da vida, já já essa frigidez emocional passa, o importante e a vida estar fazendo sentido!

No comments: