Sunday, August 22, 2010

A inveja é a vontade de ter o que não é seu!





Para que se importar com os insultos que incomodam, com a inveja que angustia e o egoísmo que deprime;
Se aqui dentro bate um coração tão cheio de esperança e vontade se ser feliz e mais nada?




Queria deixar aqui registrado o meu agradecimento aos seres divinos que tem proporcionado todos os acontecimentos bons que andaram surgindo em minha vida.
Eu não preciso de um milhão de amigos, ou de reais, para ser completa e feliz, pois tenho amigos bons e verdadeiros, familia cheia de amor e presença e não me falta nada, absolutamente nada material (apesar de amor e dinheiro nunca ser demais).
Mais agradeço aqui também principalmente ao meu santo forte, que faz com que bata e volte, toda essa inveja, desprezo e falta do que fazer de quem pensa que minha vida é twitter e me segue constantemente e tenta me afetar de todas as maneiras possíveis com provocações e especulações a respeito da minha vida, sem nem ao menos saber o que se passa nela. Poxa, enquanto você perde seu tempo me acompanhando e tentando arranjar desculpas mentirosas e plantadas para tentar falsamente se dizer melhor ou mais feliz que eu (quando na verdade não passa de pobre de espírito e de dinheiro também hahaha) eu estou aqui, vivendo, crescendo, progredindo, sendo cada vez mais eu, mais feliz, mais completa! Obrigada pela preocupação, passar bem!

Com carinho, daquela que é seu objeto de admiração,obsessão e devoção,
Flávia Chaves de Oliveira.

2 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
guerreiraariana said...

Ai lindona, mandou bem!
Te amo por isso, pq é de pessoas esclarecidas como vc que esse mundo hipócrita está necessitando.

Beijos!!!